PORTUGUÊS‎ > ‎

Life Coach

 
Se em uma área de sua vida você tem dúvidas sobre qual estrada a percorrer, o Life Coach poderá guiá-lo no processo de resolução.
Para levar adiante um projeto de vida, de trabalho, de interação social, o Coach pode ajudá-lo a desbloquear as resistências e a dissolver os medos porque o ajudará a entender as suas reações automáticas e a fase da vida em que você se encontra, levando-o ao aprofundamento da sua autoconsciência. Ele também o ajudará a manter seus compromissos e a direcionar a energia para superar os obstáculos e a atingir os seus objetivos.
 
 
 
O modelo de Coaching mais difundido na America é aquele aplicado ao coaching no ambiente de trabalho, nas grandes empresas e nos grupos de trabalho em grandes projetos.
O método proposto e desenvolvido por Ana Rezende é o Coaching voltado para pessoas e que possa ser aplicado em todos os âmbitos da sua vida (trabalho, família, saúde, vida amorosa etc).
Com base na própria experiência de 20 anos de consultas, estudos e aprendizagem, Ana melhorou e adaptou o Life Coaching.
O Life Coach pode ajudá-lo a encarar todos os aspectos da vida, de modo que você possa agir com mais sabedoria.
É você que constroi a sua estrada.
Para isto, o Life Coach oferece uma descrição sutil de si mesmo, na leitura das vibrações que o acompanham.
Às vezes você não se conhece bem, ou tem dificuldade de aceitar certos aspectos de sua personalidade. Às vezes não vive bem porque ignora as dificuldades que impedem que você siga com felicidade, às vezes você não acredita que seja possuidor de boas qualidades e assim não as usa para iluminar sua vida.
Os instrumentos usados para conhecer as vibrações que o acompanham são:
  • a astrologia clássica ocidental
  • a numerologia Pitagórica
  • o eneagrama
  • o tarô egipcio
  • o Feng Shui
  • os Yantras
  • a radiestesia
Durante as sessões de Life Coaching, os primeiros quatro instrumentos o ajudam a entender melhor o comportamento do cliente ou coachee nas diversas áreas da vida: trabalho, família, casamento ecc. E também a construir o Mapa das Previsões de curto, médio e longo prazo, aplicado para determinar as influências astrais no futuro.
Os últimos três instrumentos são aplicados na cura da casa e podem ser usados para saber o nível de energia da casa do coachee, e como melhorá-lo.
Além dos instrumentos citados, são aplicadas algumas práticas trazidas ao ocidente pelo maestro indiano Paramhansa Yogananda: os exercícios de energização, as afirmações científicas de autocura, a meditação e o ioga.Completando o trabalho, Ana aplica todo o seu conhecimento sobre as Ciências Esotéricas, sua experiência de trabalho no mundo corporativo, a energia e autocontrole adquiridos na pratica dos esportes, a paz e visão de vida adquiridos através das atividades espirituais. Geralmente, para levar adiante o projeto do Coachee, serão feitas sessões semanais por um período de tempo concordado entre as partes.